Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Libertadores: Esteban Ostojich será o árbitro de Flamengo x Corinthians

O árbitro foi afastado após atuação no VAR em Argentina x Brasil, pelas Eliminatórias, em lance que não recomendou a expulsão de Otamendi após cotovelada em Raphinha

Esteban Ostojich será o árbitro de Flamengo x Corinthians
Esteban Ostojich será o árbitro de Flamengo x Corinthians (2022 Agencia Gamba, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Definida a arbitragem de Flamengo x Corinthians, válido pela volta das quartas de final da Libertadores. O árbitro principal será Esteban Ostojich, nome que esteve envolvido em polêmica nas Eliminatórias da Copa do Mundo, no clássico entre Argentina e Brasil.

Como VAR, o profissional não recomendou a revisão da cotovelada de Otamendi em Raphinha, em lance que gerou muita repercussão e reclamação por parte da seleção brasileira. Na época, ele foi afastado pela Conmebol.

Ostojich também apitou a decisão da Copa América de 2021, vencida pelos argentinos no Maracanã. Na ocasião, Tite e seus comandados também reclamaram bastante da atuação do árbitro, considerando que ele permitiu que o time de Lionel Messi fizesse muitas faltas e também retardasse a partida.

Esteban esteve presente em um momento histórico para a torcida do Flamengo, quando foi VAR da decisão entre Flamengo e River Plate, na Libertadores 2019. Não houve nenhum polêmica de arbitragem na final em questão.

Técnico do Athletico, Felipão rebate reclamações do Flamengo: 'Histeria'

Mais Vistas