Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Libertadores: Flamengo tem cinco desfalques para duelo com o Unión La Calera

Rogério Ceni não vai contar com Diego Alves, Renê, Rodrigo Caio, Gerson e Michael para jogo que pode dar classificação às oitavas de final ao clube

Michael, que vem fazendo bom Campeonato Carioca, será um dos desfalques rubro-negros
Michael, que vem fazendo bom Campeonato Carioca, será um dos desfalques rubro-negros (Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

Na próxima terça-feira (11), o Flamengo volta a campo na Libertadores para o duelo que pode decretar sua classificação às oitavas de final. Rogério Ceni, porém, terá problemas para a partida. O treinador não terá à disposição um total de cinco jogadores para o duelo com o Unión La Calera-CHI.

Para o confronto no Chile, o Rubro-Negro não vai poder contar com o goleiro Diego Alves, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral Renê, além do meia Gerson e do atacante Michael. Destes, os que têm chances de voltar mais rápido ao time são Rodrigo e Gerson.

Michael sentiu dores na panturrilha logo após a vitória sobre o Volta Redonda, por 4 a 1, neste último sábado (08). Já Diego Alves e Renê tiveram problemas depois do triunfo na altitude de Quinto, contra a LDU. Enquanto o goleiro tem uma fibrose na coxa, o lateral foi diagnosticado com uma lesão no mesmo local.

O Flamengo precisa de apenas uma vitória simples em território chileno para avançar de fase com duas rodadas de antecedência. E o cenário pode ficar ainda melhor caso haja um empate entre Vélez e LDU, que asseguraria o 1° lugar aos flamenguistas se o mesmos voltarem ao Brasil com os três pontos.

Imagens exclusivas da confusão no túnel do Mané Garrincha

Mais Vistas