Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Libertadores: site aponta favoritismo do Flamengo na altitude, contra a LDU

Nesta terça (04), brasileiros e equatorianos se enfrentarão pela terceira rodada da fase de grupos

Time do Flamengo comemora gol em seu último jogo na Libertadores: 4 a 1 sobre o Unión La Calera
Time do Flamengo comemora gol em seu último jogo na Libertadores: 4 a 1 sobre o Unión La Calera (Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo vai ter um desafio e tanto para tentar manter o 100% na Libertadores 2021: jogo contra a LDU na altitude de Quito. Apesar do fator, que historicamente atrapalha os times brasileiros, o site BetWarrior.net aponta um leve favoritismo do time de Rogério Ceni para o confronto.

Mesmo jogando no Equador, o Rubro-Negro tem 36% de chances de vencer a partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos. Já a LDU teria 33% de oportunidade de sair com os três pontos dentro da sua casa, enquanto um empate é calculado em 31%. O Flamengo tem 2.75 e os equatorianos 2.35 nas cotações do BetWarrior.net (quanto menor o número, maior a chance do resultado acontecer).

E aí? vai na segurança de apostar no atual bicampeão brasileiro ou tem coragem de arriscar contra uma das melhores equipes das Américas? Faça isso no BetWarrior.net!

A bola rola para LDU e Flamengo às 21h (horário de Brasília). Os flamenguistas buscam a terceira vitória seguida na competição para se isolarem na ponta do Grupo G. Já os azucenas tentam o segundo triunfo seguido, que colocaria os atuais vice-líderes no topo da chave.

Convidado do último Lance, Filipe Luís falou sobre a diferente entre Libertadores e Champions League

Mais Vistas