Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Líder e capitão, Luiz Otávio pode completar 200 jogos com a camisa do Ceará

Na atual temporada, o camisa 13 do Ceará realizou quatro jogos, todos como titular e atuando a partida inteira

"Fico muito feliz em comemorar mais esta marca com a camisa do Vozão", disse Luiz Otávio
"Fico muito feliz em comemorar mais esta marca com a camisa do Vozão", disse Luiz Otávio - Pedro Chaves / AGIF (Pedro Chaves / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Uma das principais peças do Ceará, o zagueiro Luiz Otávio pode completar 200 jogos com a camisa do Alvinegro, caso entre em campo diante do CSA pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

"Fico muito feliz em comemorar mais esta marca com a camisa do Vozão. Tenho um carinho e respeito enorme pela instituição e pela nossa torcida, que é maravilhosa e sempre me tratou muito bem. Espero continuar dando alegrias a todos que me deram a oportunidade aqui e vou trabalhar ainda mais com empenho e dedicação para honrar o clube. Agradeço a Deus pela saúde, a minha família pelo apoio, meus amigos, àqueles que trabalham comigo, à diretoria, enfim, todos que colaboraram para que eu chegasse até este momento", comemorou Luiz Otávio.

No clube desde 2017, o xerife e capitão do time vem atingindo números ainda mais expressivos. Na temporada passada foram 54 partidas e dois gols marcados, o que coloca o jogador no top 5 de atletas que mais vestiram a camisa do Ceará em Campeonatos Brasileiros, com 89 confrontos.

Na atual temporada, o camisa 13 realizou quatro jogos, todos como titular e atuando a partida inteira. Jogando pela 5ª temporada no Ceará, o atleta é o que tem mais tempo de clube do atual elenco.

Mais Vistas