Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lisca Doido critica arbitragem em jogo do América e dispara: 'lance fácil, na cara dele'

Aos gritos, técnico se exaltou em entrevista coletiva após a partida e criticou arbitragem do jogo contra a Chapecoense

Lisca irritado com arbitragem do jogo contra a Chapecoense
Lisca irritado com arbitragem do jogo contra a Chapecoense (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O América-MG empatou com a Chapecoense em 2 a 2 pela 30ª rodada da Série B nesse último domingo (20). No entanto, o clube mineiro se sentiu prejudicado com um gol que teria sido mal anulado aos 49 minutos do segundo tempo, que colocaria o Coelho na liderança da segunda divisão.

Aos gritos, Lisca Doido ficou enfurecido com Leonardo Gaciba, e questionou o trabalho do chefe de arbitragem da CBF. Veja o que o treinador disse:

Gaciba, pelo amor de Deus, Gaciba. O que tu tá fazendo aí, cara?! Nós já fomos, já fizemos representação, já mandamos ofício e a cada jogo se repete. A Chapecoense não tem nada a ver com isso, é um baita de um time, está fazendo um baita trabalho. Mas não pode estragar o trabalho de um clube todo, um time todo, das pessoas que estão lutando pra caramba. Não é a primeira nem a segunda. Um lance fácil, na cara dele. Chega! Não tem entrevista, não tem mais nada!

Depois disso, Lisca saiu irritado da coletiva antes de seu fim, e não respondeu mais perguntas. Abaixo, veja tudo que aconteceu na entrevista.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas