Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lisca critica CBF e comenta sobre situação da pandemia: 'É hora de segurar a vida'

Técnico do América-MG criticou a CBF por causa da realização da Copa do Brasil e afirmou que está 'apavorado'

Lisca, técnico do América-MG, deu forte declaração sobre a situação da pandemia I Foto: Fernando Moreno/AGIF
Lisca, técnico do América-MG, deu forte declaração sobre a situação da pandemia I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Antes da partida contra o Athletic Club, pela estreia do Campeonato Mineiro 2021, o técnico Lisca Doido, do América-MG, deu uma forte declaração ao 'Premiere' sobre a situação da pandemia da Covid-19 no Brasil e criticou a CBF, por causa da realização e das viagens que os times terão que fazer durante a Copa do Brasil neste período. O trenador afirmou que perdeu amigos e está "apavorado".

Não temos lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, amigos treinadores, gente. Não é hora mais, é hora de segurar a vida".

"É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje com jogos dia 10, 17, e com 80 clubes que nós vamos levar jogadores com delegação de 30 pessoas pra um lado e pro outro do país. Nosso país parou, gente. Não temos lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, amigos treinadores, gente. Não é hora mais, é hora de segurar a vida. Ah porque aqui no Mineiro é mais perto, mas vai pegar uma delegação do sul e levar pra Manaus. Como que vocês vão fazer isso? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus! Juninho Paulis, Tite, Cléber Xavier, as autoridades. Nós estamos apavorados, pelo amor de Deus", finalizou.

Mais Vistas