Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lisca já espera pela chegada de Bruno Nazário ao América-MG: Muito talento'

Meio-campista, que estava na campanha do rebaixamento do Botafogo para a Série B, chegará para reforçar o time mineiro na elite de 2021

Bruno Nazário está próximo de ser reforço do América-MG
Bruno Nazário está próximo de ser reforço do América-MG (Fernando Alves/AGIF)

Por TNT Sports

O América-MG está muito próximo de confirmar a contratação do meia Bruno Nazário. Ele já deixou o Botafogo, andou pelas dependências do CT da equipe e falta apenas o anúncio oficial para ele se tornar atleta da equipe mineira.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista ao site 'Superesportes', o técnico do Coelho, Lisca, já confirmou a provável chegada do jogador de 26 anos e comentou como pretende utilizá-lo na Série A do Brasileirão.

“É um jogador de muito talento, tanto nessa questão de organização, como pelas extremas também. Comigo ele jogou pela extrema direita, de pé invertido, mas ele gosta de jogar por dentro também, chegando no ataque. Gosta de jogar também na segunda linha. É um cara bem versátil”, comentou o treinador.

“O Bruno eu estou esperando ansiosamente. É um jogador que eu já tive oportunidade de treiná-lo no Guarani, em 2017, e foi um prazer enorme pela qualidade, pelo caráter. O Bruno jogou com o dedo do pé quebrado o jogo final do Guarani contra o Luverdense, onde a gente precisava empatar para permanecer na Série B, e pouca gente sabe disso. Jogou totalmente anestesiado, e ali ele mostrou para mim que era um guerreiro, na concepção da palavra”, completou Lisca.

Nazário foi um dos poucos destaques do Botafogo na campanha que culminou com o rebaixamento para a Série B de 2021. Na última temporada, foram 44 jogos e seis gols marcados. Além do Fogão, ele defendeu as cores de Figueirense, Cruzeiro, Guarani e Athletico Paranaense, no Brasil; do Hoffenheim, da Alemanha, e do Lechia Gdansk, da Polônia.

Mais Vistas