Futebol Brasileiro

Lisca pede desligamento e não é mais técnico do Vasco

Comunicado foi feito pelo clube carioca na tarde desta quarta-feira (08)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Passagem de Lisca pelo Vasco durou muito pouco(Thiago Ribeiro, Agif, Gazeta Press)

Passagem de Lisca pelo Vasco durou muito pouco | Thiago Ribeiro, Agif, Gazeta Press

Durou pouco a passagem de Lisca como técnico do Vasco. Na tarde desta quarta (08), o Cruzmaltino informou que o treinador foi quem solicitou o desligamento ao departamento de futebol.

 
No comando do clube carioca, Lisca teve apenas quatro vitórias em 12 jogos. Atualmente, o Vasco ocupa apenas a 9ª colocação da Série B, com seis pontos e um jogo a mais que o primeiro time que está no G4, o Botafogo.
 
 
 
 
Durante seu curto período comandando a instituição, o profissional deu algumas coletivas fortes, inclusive admitindo que não estava fazendo o trabalho que imaginou quando aceitou a proposta. Ele também chegou a cobrar publicamente reforços para o seu time.
 
 
Confira a nota oficial do Vasco da Gama:
 

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada".

  • Vasco
Comentários