Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lisca revela sete times brasileiros pelos quais ele deixaria o América-MG

Treinador foi o grande destaque do clube mineiro na temporada, ao levar o Coelho de volta à Série A do Brasileirão e à semifinal da Copa do Brasil

Lisca levou o América-MG à semifinal da Copa do Brasil
Lisca levou o América-MG à semifinal da Copa do Brasil (Fernando Alves/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Um dos grandes destaques entre os técnicos brasileiros em 2020, Lisca vem sendo sondado por diversos times nos últimos meses. Tirá-lo do América-MG, no entanto, não será tarefa fácil. Em entrevista à 'Rádio Grenal', o treinador de 48 anos de idade revelou que existem apenas sete clubes atualmente que o fariam pensar em deixar a equipe mineira e trocar de clube em 2021.

"Grêmio, Inter, Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, né? Esses hoje são os gigantes porque, além de te darem estrutura, pagam bem, te dão bons jogadores e te dão condições de fazer grandes trabalhos", afirmou.

Recentemente, aliás, Lisca chegou a ser convidado a assumir o Cruzeiro, rival americano, e que atualmente vive fase complicada financeiramente e permanecerá por, pelo menos, mais um ano na Série B.

"Eu não fui convidado agora (pelo Cruzeiro). Eu fui naquela época lá do Felipão, ele estava na dúvida. Daí sabem que eu trabalho com o Machado (Jorge Machado, mesmo agente do Felipão), e aí houve a consulta também, mas foi só isso. Agora eu não fui convidado. A tendência é eu ficar no América. Conversei com o Salum, o presidente", disse.

"Se vier um gigante do futebol, da Série A, a gente vai até conversar. Mas no momento os convites pra mim continuam na zona de emergência, para tirar time de sufoco, times intermediários e aí eu vou optar por ficar no América", finalizou o comandante.

Nesta temporada, Lisca levou o América-MG à primeira divisão nacional, ainda com chances de ser campeão da segunda divisão, com uma rodada a ser disputada. Ele também surpreendeu na Copa do Brasil, ao tirar gigantes como Internacional e Corinthians e parar apenas no Palmeiras, na semifinal.

Mais Vistas