Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Liverpool estuda proposta por João Gomes, do Flamengo, diz jornal

Volante é um dos grandes nomes do Fla nesta temporada 

João Gomes em ação pelo Flamengo contra o Corinthians
João Gomes em ação pelo Flamengo contra o Corinthians - Marcelo Cortes (Gilvan de Souza / Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo pode perder um de seus principais jogadores para a próxima temporada. Importante nos títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil, o volante João Gomes entrou na mira do Liverpool.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO na HBO MAX! Clique aqui e assine!

De acordo com o jornal inglês 'Empire of The Kop', os Reds estudam uma proposta para apresentar ao Rubro-Negro e conseguir a liberação de João Gomes. As informações dão conta de que os valores girariam em torno de 32 milhões de libras, o equivalente a mais de R$ 200 milhões na cotação atual.

A possível venda do jogador poderia ajudar o clube da Gávea a negociação para repatriar o também volante Gerson, que pertence ao Olympique de Marseille.

O interesse do Liverpool em João Gomes é antigo. Na janela de transferências do meio do ano, o time de Anfield foi apontado como possível destino do volante brasileiro. Outros clubes europeus também demonstraram interesse no jogador.

João Gomes, de 21 anos, se destacou nesta temporada pelo Flamengo e virou peça chave do time de Dorival Jr. O jogador atuou em 64 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências.

Mais Vistas