Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Loco Abreu teria oferecido ajuda de graça ao Botafogo no Brasileirão, revela ex-dirigente

Segundo ex-vice-presidente de futebol, André Silva, o meia-atacante Maicosuel também teria se oferecido para ajudar

Loco Abreu se notabilizou pelos pênaltis cobrados com cavadinha I Foto: Buda Mendes / Getty Images
Loco Abreu se notabilizou pelos pênaltis cobrados com cavadinha I Foto: Buda Mendes / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

A situação do Botafogo no Brasileirão é dramática. Com apenas 23 pontos, o Alvinegro ocupa a última colocação e briga contra o rebaixamento para a Série B. No entanto, o atacante Loco Abreu, ídolo do clube, se colocou à disposição para treinar de graça e ajudar o Glorioso nesta reta final de competição. A informação foi dada pelo ex-vice-presidente de futebol, André Silva, ao canal 'Mídia Botafoguense'.

O Loco me pediu para vir aqui ficar uns dias no Botafogo, sem cobrar nada, para tentar ajudar".

"Ele queria fazer isso. Está recusando propostas porque queria vir para cá, treinar com os atletas e tentar incentivar. Isso é identificação e ajudar".

O ex-dirigente do Botafogo também revelou que Maicosuel, que teve duas passagens marcantes pelo clube entre 2009 e 2012, também teria se oferecido para ajudar. Atualmente o meia-atacante está sem clube.

O Maicosuel me ligou e disse que quer ajudar. Isso é muito legal de ver. Solidificou dentro dos jogadores que aqui passaram", informou André Silva.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Glorioso está a nove pontos do Fortaleza, o primeiro fora do Z4. O clube carioca volta a campo para enfrentar o Atlético-GO, na próxima quarta-feira (20), às 17h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 31ª rodada.

Mais Vistas