Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Loco' Cortez chegou! Novo reforço do Botafogo desembarca no Rio de Janeiro

Meia será anunciado de forma oficial depois que passar pelo exames médicos

Cortez em atuação pelo Independiente del Valle, do Equador
Cortez em atuação pelo Independiente del Valle, do Equador (Cris Bouroncle/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda não é o japonês Honda, mas tem reforço do Botafogo chegando ao Brasil. Trata-se do meia equatoriano Gabriel "Loco" Cortez, de 24 anos, que desembarcou no aeroporto do Galeão na manhã desta terça-feira (04), antes de se apresentar no clube.

Loco Cortez deve ser a próxima contratação anunciada pelo Botafogo, que aguarda apenas os exames médicos para a oficialização. O jogador chega ao clube carioca por empréstimo, com o passe fixado em 1 milhão de dólares (pouco mais de R$ 4 milhões).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O meia pertence ao Guayaquil City-EQU, mas se destacou com a camisa do Emelec-EQU. Na carreira, Cortez ainda tem passagens por Lobos-MEX e Independiente del Valle-EQU. Essa é a 11ª contratação do Botafogo para 2020, que já tinha se reforçado com: Ruan Renato, Barrandeguy, Danilo Barcelos, Guilherme Santos, Luiz Otávio, Thiaguinho, Bruno Nazário, Honda, Lecaros e Pedro Raul. Nos próximos dias a lista ainda deve contar com Warley e Gabriel Novaes.

Mais Vistas