Futebol Brasileiro

Londrina levanta suspeita sobre visita do governador do Pará à CBF

Em sua rede social, clube ironizou presença de Helder Barbalho na sede da entidade; Londrina briga pelo acesso à Série B com os paraenses Paysandu e Remo: 'Não somos bobos' 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Helder Barbalho, Governador do Pará, em visita na CBF(Reprodução CBF TV)

Helder Barbalho, Governador do Pará, em visita na CBF | Reprodução CBF TV

Neste sábado (09), o Londrina, que briga pelo acesso à segunda divisão, ironizou em suas redes sociais a visita do governador do Pará, Helder Barbalho, à CBF. A suspeita do clube, que afirmou não ser 'bobo', se dá pelo fato de Paysandu e Remo serem seus principais concorrentes na disputa pela Série B.

Somos do interior, mas não somos bobos"

 
 
 
O Londrina fez uma sequência de reclamações em seu Twitter. Confira abaixo:
 
- "Hum... Vésperas de uma rodada que envolve dois clubes de Belém na briga direta pelo acesso contra Londrina e Ypiranga-RS. Então eis que o governador do Estado do Pará encara a pandemia e decide ir pessoalmente à CBF para falar da Seleção Brasileira masculina..."
 
- "Detalhe: a Seleção Brasileira masculina só vai voltar a atuar dia 25 de março, na Colômbia!"

- "#GoogleMeet? #Zoom? #MicrosoftTeams? #WhatsApp? Pra quê, né?"
 

- "Somos do #interior, mas não somos bobos! #MenosBastidorEMaisFutebol"

- "Ah! E se a Seleção quiser vir a Londrina, será muito bem recebida em um dos melhores CTs do país e terá o carinho do povo paranaense aqui no Estádio do Café! Faz um call aí que marcamos!"

Remo, Paysandu e Londrina dividem o Grupo D da segunda fase da Série C ao lado do Ypiranga-RS. Os paraenses têm sete pontos, enquanto o time paranaense vem na terceira colocação, com cinco. Restam duas rodadas até as finais da competição.

 
Comentários