Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luan Peres tem empréstimo renovado até 15 de fevereiro

O zagueiro do Santos ainda não foi comprado em definitivo pelo clube, mas seu vínculo de empréstimo foi renovado pela segunda vez

Luan Peres segue no Santos até, pelo menos, 15 de fevereiro
Luan Peres segue no Santos até, pelo menos, 15 de fevereiro - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O Santos, depois de renovar o empréstimo do zagueiro Luan Peres até o dia 23 de janeiro e ter o novo presidente Andres Rueda afirmando que compraria o jogador caso o time avançasse à final da Libertadores, estendeu mais uma vez o vínculo de empréstimo do defensor, dessa vez até o dia 15 de fevereiro.

O Alvinegro disputará o título continental no próximo dia 30, contra o Palmeiras, no Maracanã. Sendo assim, há segurança ao torcedor que o zagueiro titular absoluto de Cuca estará disponível para a partida. O clube ainda não se manifestou sobre a negociação para compra definitiva.

No dia 30 de dezembro, o atual presidente declarou que usaria parte do dinheiro da premiação da vaga na decisão para negociar com o Club Brugge, dono dos direitos de Luan Peres.

Vamos usar parte da premiação para a aquisição do atleta por passar de fase e ficou definido o valor um pouco a mais da metade do que estavam exigindo no contrato original", explicou Rueda na ocasião.

Mais Vistas