Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luan Silva é inscrito no Paulistão e pode estrear pelo Palmeiras

Emprestado pelo Vitória, atacante já estará à disposição na partida de quinta-feira (20), contra o Guarani, às 21h30 (de Brasília)

Emprestado pelo Vitória, Luan Silva é inscrito no Campeonato Paulista
Emprestado pelo Vitória, Luan Silva é inscrito no Campeonato Paulista - Cesar Greco/Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

Vanderlei Luxemburgo contará com mais uma opção no elenco para a sequência do Campeonato Paulista. O atacante Luan Silva foi inscrito na competição e pode estrear pelo Palmeiras em 2020.

O atleta tem vínculo com o Vitória e está emprestado ao Verdão até maio deste ano. Desde que chegou ao clube, conviveu com lesões e ainda não realizou uma partida oficial.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Luan Silva passou por dois procedimentos cirúrgicos no joelho. Nos últimos treinos, o atacante chamou a atenção da comissão técnica ao se destarcar nos treinamentos.

A intenção do Palmeiras é estender o período de empréstimo até o final da temporada. A partir do meio do ano começa a valer a opção de compra, no valor de 3,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões). No entanto, o desejo palmeirense é de ver mais de Luan a ponto de fechar a contratação em definitivo.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas