Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luan Silva tem lesão na coxa esquerda detectada e para por tempo indeterminado

Atacante, que realizou sua estreia com a camisa do Palmeiras no último sábado (07), acabou substituído antes do final do primeiro tempo da partida contra a Ferroviária

Luan Silva foi titular do Palmeiras contra a Ferroviária
Luan Silva foi titular do Palmeiras contra a Ferroviária - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Rodrigo Fragoso

O técnico vanderlei Luxemburgo recebeu uma má notícia nesta segunda-feira (09). Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, o atacante Luan Silva teve detectada uma lesão de grau 2 na coxa esquerda e ficará parado por tempo indeterminado.

O jogador, que realizou sua estreia com a camisa do Palmeiras no último sábado (07), contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, sentiu dores e teve de ser substituído ainda no final do primeiro tempo. Willian, autor do gol do empate em 1 a 1, entrou em seu lugar.

Como de costume, o Palmeiras não faz previsões sobre retornos de lesão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante de 21 anos, que foi revelado pelo Vitória, da Bahia, já passou por duas cirurgias no joelho esquerdo, a última há 7 meses.

O próximo confronto do Palmeiras acontece na terça-feira (10), pela Libertadores, contra o Guaraní-PAR, às 21h30. Luan Silva pode ser um desfalque para Vanderlei Luxemburgo.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas