Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luan pede desculpas após expulsão na final da Copa do Brasil: 'Reconheço meu erro'

Zagueiro acabou expulso no segundo tempo da final da Copa do Brasil, após cotovelada em Diego Souza

Luan acabou expulso contra o Grêmio
Luan acabou expulso contra o Grêmio (Getty Images)

Por TNT Sports

O zagueiro Luan veio a público após a expulsão na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, por 1 a 0, na Arena, válido pela partida de ida da final da Copa do Brasil de 2020. O defensor acabou sendo excluído da partida depois de uma cotovelada em Diego Souza, no segundo tempo.

Por meio de uma mensagem em suas redes sociais, Luan pediu desculpas tanto ao atacante gremista como à torcida palmeirense, por ter deixado a equipe com dez homens em campo por pouco mais de 20 minutos.

"Reitero aqui minhas sinceras desculpas ao amigo meu Diego Souza pela cotovelada hoje, como já fiz pessoalmente. Às vezes, dentro de campo acontecem coisas inexplicáveis e reconheço o meu erro. Também peço desculpas e agradeço aos meus companheiros, comissão técnica e a torcida do Palmeiras", escreveu.

Agora, o técnico Abel Ferreira terá de substituir o zagueiro para o confronto da volta, marcado para o Allianz Parque, no próximo domingo (07). A alternativa deverá ser Alan Empereur, que entrou após a sua expulsão.

Para conquistar o quarto título de sua história na Copa do Brasil, o Alviverde poderá até empatar. Uma vitória simples do Grêmio leva a decisão para os pênaltis, enquanto que dois ou mais gols de diferença a favor dos gaúchos deixam a taça no Rio Grande do Sul.

Mais Vistas