Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lucas Leiva fala sobre possível retorno ao Grêmio: 'Eu gostaria, mas não sei se será possível'

Feliz na Lazio, da Itália, volante completou: 'Quando você fala que gostaria, parece que tem que ser agora'

Formado na base do Grêmio em 2005, Lucas Leiva está na Europa desde 2007 I Foto: Getty Images
Formado na base do Grêmio em 2005, Lucas Leiva está na Europa desde 2007 I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Titular absoluto na Lazio, da Itália, o volante Lucas Leiva parece não planejar um retorno ao futebol brasileiro tão cedo. Mesmo aos 34 anos, o atleta comentou ao canal 'Duda Garbi', no YouTube, sobre especulações de uma possível volta ao Grêmio e destaca que "gostaria de retornar ao Tricolor, mas não sabe se será possível".

“Eu tenho cuidado em comentar essas coisas porque cada vez que me perguntam isso eu sou honesto e falo. Eu gostaria (de voltar ao Grêmio), mas não sei se será possível".

"Se vou ter uma oportunidade de voltar. Eu já não sou um menino de 20 anos. Quando você fala que gostaria, parece que tem que ser agora. Estou num clube que eu gosto, numa cidade que eu gosto. Tem também outras coisas envolvidas no processo (...) Vocês sabem como é o torcedor. É movido por paixão. Já ouvi coisas do tipo: ‘Aqui não é casa de idoso, daqui um ano você vai estar de cadeira de rodas’. Então tenho cuidado”, afirmou Leiva.

Lucas Leiva foi revelado pelo Grêmio em 2005 e se transferiu para o Liverpool, da Inglaterra, em 2007. Após dez temporadas no clube inglês, o volante acertou sua ida para a Lazio, da Itália. Na equipe italiano, o brasileiro está indo para a sua quinta temporada, além de ter mais dois anos de contrato.

Mais Vistas