Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lucas Lima é flagrado por torcedores do Palmeiras em festa clandestina: 'Você é safado!'

Meio-campista do Palmeiras estava presente em festa clandestina em São Paulo e foi flagrado sem a utilização de máscaras; recentemente, clube perdeu dois funcionários para a Covid-19

Lucas Lima é flagrado em festa clandestina em São Paulo
Lucas Lima é flagrado em festa clandestina em São Paulo (Reprodução)

Por Redação da TNT Sports

O meio-campista Lucas Lima, do Palmeiras, foi flagrado por torcedores do clube em uma festa clandestina, na madrugada desta quinta (17) para sexta-feira (18), na saída de uma casas noturna, em São Paulo.

Um vídeo circula nas redes sociais, no qual integrantes da 'Mancha Verde', principal torcida organizada do clube, interpela o jogador em seu caminho para um carro, que o levaria de volta para casa.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Você vai embora do Palmeiras, você é safado, Lucas Lima. Você vai embora do Palmeiras ou não? Isso aqui vale vida, rapaz", gritam os torcedores, que seguiram com os pedidos de saída do camisa 20. "Tá achando que é fácil jogar no Palmeiras, né malandrão? Você vai embora do Palmeiras, seu arrombado. Achou que a gente não ia achar você aqui? A gente acha!"

Enquanto era xingado, Lucas Lima, visivelmente assustado, pede desculpas para os torcedores e diz que errou. Vale recordar que, recentemente, o Palmeiras perdeu dois funcionários por conta da Covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano Oliveira. Em sua coletiva de imprensa após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, o técnico Abel Ferreira lamentou as mortes.

O Palmeiras averiguará no caso internamente para então tomar uma atitude com Lucas Lima. Nesta temporada, ele vem sendo reserva com Abel, com apenas oito jogos disputados. Seu contrato vai até dezembro de 2022.

Veja o vídeo abaixo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas