Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lucas Paquetá desabafa sobre comentários de torcedores do Flamengo

Jogador havia dito que 'não havia passado por isso nem no Flamengo' após torcedores do Lyon cantarem música feita para ele

Paquetá defendendo o Lyon, da França
Paquetá defendendo o Lyon, da França (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Revelado pelo Flamengo, Lucas Paquetá não gostou de alguns comentários que os torcedores do clube fizeram após uma frase dita por ele. Ao receber uma música no Lyon e ouvir o estádio entoando o canto, ele se sentiu mexido e comentou que nunca havia passado por aquilo 'nem no Flamengo'. Alguns torcedores, no entanto, interpretaram de uma maneira que não agradou o meia.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Paquetá fez questão de esclarecer a situação e mostrar que se importa com o Rubro-Negro e seus torcedores. Ele chegou a mostrar o papel de parede de seu quarto, onde ele aprece vestido com a camisa flamenguista, e pediu para que as pessoas parassem de 'distorcer' suas falas. Veja:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Em um tuíte, ele voltou a criticar os torcedores que 'se fazem de apoiadores' e a afirmar que é 'cria, e não criado'.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Ele fez parte do processo de reconstrução da equipe antes do período vencedor do clube, que começou em 2019. Além disso, quase levou troféus para a Gávea, fazendo parte das campanhas da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, em 2017, quando o clube perdeu ambas as finais. No fim da temporada de 2018, ele deixou o time para jogar pelo Milan, da Itália.

Mais Vistas