Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lucas Veríssimo critica diretoria do Santos: 'Precisa de planejamento'

Um dos principais jogadores do time, Lucas Veríssimo criticou a falta de planejamento no Santos

Lucas Veríssimo criticou a falta de planejamento no Santos
Lucas Veríssimo criticou a falta de planejamento no Santos - Miguel Schincariol/Getty Images (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A diretoria do Santos parece estar com pouca moral no clube. Após críticas sucessivas de Sampaoli, que reclama muito sobre a falta de planejamento da equipe, agora foi a vez de Lucas Veríssimo comentar também sobre isso. Para o zagueiro, o Peixe deveria tomar o Flamengo como exemplo.

"Acho que hoje a gente pode pegar como exemplo o Flamengo. Eles investem pesado dentro de campo, mas conseguem um retorno tanto dentro como fora. É planejamento. É isso que eu cobro bastante. O Santos precisa de um planejamento, algo que nesses últimos um ano e meio, dois anos, o clube vem tendo muito pouco. Quero ver o Santos brigando por títulos", disse o zagueiro.

"Não estou criticando, o que estou falando é alguém que quer ver o melhor do Santos. Até falo em casa com meus familiares: sou mais santista do que muitos aqui dentro. Espero que o Santos melhore, porque quero ver um Santos grande", completou o defensor.

Em alta e ainda contando com a ausência de Gustavo Henrique, suspenso, Lucas Veríssimo deve ser titular na próxima partida do Peixe. Na quinta-feira (28), às 20h, com transmissão na TNT e no EI Plus, o Santos enfrenta o Fortaleza.

Sampaoli não deve seguir no Santos em 2020

Mais Vistas