Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lucca pede desculpas à torcida do Fluminense após gestos: 'Sem intenção de ofendê-los'

Atacante, que vinha sendo vaiado em conjunto com toda a equipe na partida diante do Sport, fez gestos aos torcedores e desagradou a boa parte dos fãs tricolores

Lucca em ação com a camisa do Fluminense pelo Brasileirão
Lucca em ação com a camisa do Fluminense pelo Brasileirão (DANIEL BRASIL, Photopress/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Na vitória por 1 a 0 do Fluminense, sobre o Sport, no último sábado (6), no Maracanã, o atacante Lucca fez gestos à torcida carioca após o gol marcado pelo zagueiro David Braz, no último minuto da partida, que deu o resultado positivo aos donos da casa.

Irritado com os torcedores, por conta das vaias e dos cânticos contra os jogadores, o atacante desabafou na comemoração e acabou desagradando a boa parte dos fãs tricolores. Nesta segunda-feira (8), porém, ele se retratou nas redes sociais e pediu desculpas.

Torcida do Flu, desde sábado eu venho recebendo mensagens sobre a comemoração do gol da nossa vitória. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido, em nenhum momento tive a intenção de ofendê-los. Vamos juntos para os próximos jogos! Saudações Tricolores!", escreveu Lucca.

Com a vitória sobre o Sport, o Fluminense subiu aos 42 pontos ganhos e chegou à oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, os cariocas enfrentam o Grêmio, nesta terça (9), às 21h30 (de Brasília), na Arena gremista.

Veja a comemoração de Lucca abaixo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas