Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luciano desfalca o São Paulo em jogo decisivo contra o Grêmio

Atacante teve uma inflamação na perna no treino desta terça (29) e não se recuperou a tempo para o jogo da semifinal da Copa do Brasil

Luciano não enfrenta o Grêmio nesta quarta (30)
Luciano não enfrenta o Grêmio nesta quarta (30) (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo terá, realmente, um desfalque de peso para o jogo desta quarta-feira (30), contra o Grêmio, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O atacante Luciano não foi com a delegação para o Estádio do Morumbi e está fora do jogo decisivo.

O camisa 11 era tratado como dúvida durante toda a manhã e tarde desta quarta, após sentir muitas dores com uma inflamação na perna no treino da última terça (29). O jogador não conseguiu se recuperar e desfalcará o time de Fernando Diniz.

Além de Luciano, Pablo e Reinaldo serão baixas do técnico diante dos gaúchos. O primeiro também está lesionado, enquanto que o segundo recebeu o terceiro amarelo no confronto da ida, na Arena, e não poderá estar em campo.

O Sâo Paulo irá a campo com: Volpi; Juanfran, Arboleda, B. Alves e Léo; Luan, Tchê Tchê, G. Sara, Dani Alves e Igor Gomes; Brenner.

Para se classificar às finais, o São Paulo terá que reverter o placar de 1 a 0 construído pelo Grêmio na ida. Qualquer vitória por dois gols de diferença dá a vaga aos paulistas, enquanto que o triunfo por um tento de diferença leva o jogo para os pênaltis.

Grêmio 1x0 São Paulo: Brenner perdeu chance inacreditável no 2° tempo do duelo

Mais Vistas