Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luciano ganha prêmio 'Lei do Ex' e alfineta Corinthians: 'Fui dado de graça pra outra equipe'

Atacante atuou pelo maior rival tricolor entre os anos de 2014 e 2016, antes de se transferir para o futebol espanhol

Luciano marcou o gol do título são-paulino
Luciano marcou o gol do título são-paulino - Alexandre Schneider (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Campeão do Campeonato Paulista e detentor do maior número de jogadores na seleção do torneio, o São Paulo ainda emplacou jogadores em prêmios avulsos aos 11 melhores.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O atacante Luciano ganhou o prêmio 'Lei do Ex', por conta do gol marcado em cima do Corinthians, e não perdeu a chance de alfinetar o clube do Parque São Jorge.

Em vídeo enviado à organização da premiação, o camisa 11 relembrou sua passagem pelo Timão, entre os anos de 2014 e 2016, quando acabou sendo negociado com o Leganés, da Espanha.

Corinthians me deu meio que de graça para outra equipe. E, agora, eles veem no que o Luciano se tornou, que hoje sou um jogador importante no São Paulo", comentou.


Artilheiro são-paulino na temporada passada, Luciano começou 2021 marcando quatro vezes em 14 partidas disputadas, dentre eles justamente nos clássicos contra Corinthians (2 a 2, na fase de classificação) e Palmeiras (2 a 0, na decisão).

Jogadores do São Paulo provocam o Palmeiras

Mais Vistas