Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luciano sente lesão muscular e preocupa para estreia do São Paulo na Libertadores

Atacante deu um pique no último lance do jogo desta segunda-feira (12), contra o Red Bull Bragantino, e acabou sentindo a coxa 

Luciano sentiu lesão na coxa nesta segunda-feira (12)
Luciano sentiu lesão na coxa nesta segunda-feira (12) (Getty Images)

Por TNT Sports

O São Paulo pode ter um desfalque de peso para a estreia da Libertadores da América, na próxima terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), diante do Sporting Cristal, do Peru. O atacante Luciano sentiu uma lesão muscular e pode ficar de fora da partida.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O atacante deu um pique no último lance do jogo desta segunda-feira (12), contra o Red Bull Bragantino (vitória por 1 a 0, no Morumbi), e logo parou de correr ao sentir uma fisgada. Ele caiu no gramado, pediu atendimento médico e estava com semblante fechado, preocupado com a possível lesão.

Luciano, aliás, ficou um bom tempo fora dos gramados na última temporada, ao lesionar o joelho em um clássico diante do Corinthians, pelo Brasileirão. A ausência foi muito sentida pelo Tricolor, que perdeu força no torneio nacional quando ainda ocupava a liderança.

Com a vitória nesta segunda, o São Paulo segue empolgando seu torcedor: são seis jogos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, tudo no Campeonato Paulista. O próximo compromisso é contra o Guarani, também no Morumbi, na quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília).

Mais Vistas