Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lúcio Flávio declara após saída do Botafogo: 'O tempo mostrou que eu não era culpado'

Técnico afirmou que se sentiu injustiçado pela demissão após empate com o Red Bull Bragantino

Lúcio Flávio se sentiu injustiçado após demissão no Botafogo
Lúcio Flávio se sentiu injustiçado após demissão no Botafogo - LUIS MOURA (Foto: Luis Moura/Wpp/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Ex-técnico do Botafogo, Lúcio Flávio deu uma forte declaração na tarde desta terça-feira (05). O profissional foi entrevistado pelo 'Charla Podcast' e conversou sobre o trabalho que fez no Alvinegro em 2023. Pelo Glorioso foram oito partidas, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, em um período em que o clube perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras. Durante a entrevista, o treinador afirmou que sentiu-se injustiçado pela demissão.

(...) Na véspera, me disseram que eu permaneceria como auxiliar. Por isso que falo que me senti injustiçado nesse contexto, mas o clube tem todo o direito. O tempo mostrou que não era eu o culpado, essa era uma verdade. Tanto que o time não ganhou mais nenhum jogo. O processo do futebol está muito ligado à pressão, foi o que aconteceu no meu caso."

Após a demissão de Lúcio Flávio, o Botafogo acertou a chegada de Tiago Nunes, que ainda não conseguiu vencer à frente do Glorioso. O novo comandante esteve à frente do Alvinegro em quatro oportunidades e empatou todas, contra Fortaleza, Santos, Coritiba e Cruzeiro.

Mais Vistas