Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lugano diz que Guerrero só fica abaixo de Luis Suárez entre os centroavantes sul-americanos: 'É o mais completo'

Peruano é o destaque do Internacional na atual temporada, com quatro gols marcados após oito jogos disputados

Paolo Guerrero tem 24 gols em 49 partidas desde que chegou ao Inter
Paolo Guerrero tem 24 gols em 49 partidas desde que chegou ao Inter - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com passagens por três dos maiores times do futebol brasileiro, Paolo Guerrero mostrou muito faro de gol e presença de área, acumulando fãs de seu futebol pela América do Sul. Um deles é Diego Lugano, que encheu o jogador de elogios nesta quinta-feira (21).

Em entrevista ao site peruano 'UCI Deportes', o ídolo do São Paulo afirmou que há apenas um centroavante melhor do que o atleta colorado no continente: Luis Suárez, do Barcelona.

"Depois de Luis Suárez, o Paolo Guerrero é o principal centroavante da América do Sul. Por toda a regularidade que conseguiu é o mais completo', comentou o hoje dirigente são-paulino.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

'O Guerrero é valorizado no Brasil. Não é fácil tirar ele daqui, pois é um atleta caro no mercado de transferências. Acredito que um atleta do seu gabarito engrandece o Campeonato Brasileiro, os rivais, companheiros de clube e torcedores', completou Lugano.

Na atual temporada, Guerrero marcou quatro gols em oito jogos disputados com a camisa do Inter. No total, o peruano tem 24 bolas na rede em 49 partidas desde que chegou ao Beira-Rio.

Neto rejeita volta do futebol no momento e comenta drama com irmão na UTI por conta do coronavírus

Mais Vistas