Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lugano se pronuncia sobre caso de Arboleda: 'Ingenuidade e muita burrice'

Diretor de relações institucionais do São Paulo, Lugano foi questionado sobre a postura de Arboleda ao posar com camisa do Palmeiras

Arboleda herdou a camisa número 5, usada por Lugano
Arboleda herdou a camisa número 5, usada por Lugano - Reprodução São Paulo FC (Reprodução São Paulo FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Durante papo com a imprensa na tarde desta quinta-feira (16), Diego Lugano se posicionou sobre o caso de Arboleda, que posou com uma camisa do rival Palmeiras durante as férias de fim de ano. Relembre o caso!

Neste caso do Arboleda, posso garantir que foi totalmente ingenuidade e muita burrice, ele não faz a mínima ideia se essa camisa verde é do México, Bolívia, Chapecoense, Guarani ou Palmeiras.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O ídolo são-paulino ainda chegou a comparar o acontecimento com uma situação vivida pelo mesmo no elenco de 2003, onde um atleta comemorou um gol do Corinthians durante a concentração.

Em 2003, eu estava na concentração, era novo por aqui e estávamos vendo o Campeonato Brasileiro. Um companheiro - que não vou falar quem é - comemorou um gol do Corinthians. Entendi que estava errado e dei um tapa na cabeça dele. Porque isso não se faz, por respeito a nós e à torcida. Isso é mau caráter. Arboleda foi ingênuo, já passou, foi multado, entendeu e pediu desculpas.

Arboleda é um dos destaques do São Paulo ao lado de Bruno Alves e Tiago Volpi. Em 2019, a defesa foi a menos vazada do Campeonato Brasileiro.

  • SÃO PAULO

Mais Vistas