Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luis Felipe Freitas analisa final do Mundial: 'Me permito imaginar um jogo equilibrado'

Segungo o comentarista, Flamengo é o melhor da América, porém, Liverpool segue como favorito 

Por Clara Mello

A pouco mais de uma hora para bola rolar entre Liverpool e Flamengo pela final do Mundial de Clubes neste sábado (21), os palpites esquentam cada vez mais.

Campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2019, o Flamengo busca o seu segundo título da competição, que foi justamente contra os Reds a primeira conquista no ano de 1981. Já a equipe comandada por Jürgen Klopp, nunca conquistou o Mundial de Clubes. Os atuais campeões da Champions League e líderes isolados do Campeonato Inglês, tentam este feito inédito após bater na trave em três ocasiões que disputaram uma final de Mundial.

Apesar do Flamengo estar em uma grande fase em 2019, para a maioria, o Liverpool ainda é o grande favorito deste confronto. Nosso comentarista Luis Felipe Freitas analisou os pontos desta final e segundo ele, mesmo os Reds tendendo ao favoritismo, veremos um duelo equilibrado em Doha.

"O Flamengo é o melhor que a América pode apresentar ao mundo. O time brasileiro talvez seja o representante do nosso continente mais bem preparado em muito tempo. Obviamente o Liverpool é favorito, já que é o melhor time do mundo no momento. Mas com tudo que vimos do time brasileiro nessa temporada, me permito imaginar um jogo equilibrado no sábado."

Flamengo e Liverpool se enfrentam às 14h30 (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Qatar.

Mais Vistas