Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luís Oyama recusa dois clubes da Série A, revela empresário: 'Está feliz no Botafogo'

Aos 24 anos, meia do Mirassol está cedido por empréstimo ao clube

Luís Oyama com a camisa alvinegra
Luís Oyama com a camisa alvinegra (Maga Jr/O Fotografico/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Botafogo vive bom momento na Série B. Após 25 rodadas, o Glorioso está na 3ª posição com 44 pontos, cinco atrás do líder Coritiba. Uma das peças fundamentais para o sucesso alvinegro é Luís Oyama, meia de 24 anos que pertence ao Mirassol. O jogador vem se destacando e chamou atenção até de clubes da Série A, que tentaram sua contatração, segundo o empresário Ricardo Almeida.

Em entrevista ao site 'Antenados no Futebol', Ricardo revelou propostas a Oyama, mas afirmou que o jogador não sai e que está muito feliz no clube.

Já vieram dois clubes de Série A tentar o Oyama, não posso falar os nomes, mas entendemos que não é a hora para ele sair. Ele está muito feliz no Botafogo, tem tudo para ter o acesso, se Deus quiser.

O empresário do atleta não revelou os times que fizeram contato pelo jogador, mas também falou sobre o interesse do exterior. Ele disse que por enquanto não houveram propostas concretas de fora do país por Oyama.

"Em relação ao futebol de fora, isso aí a gente trabalha com todos os atletas. Se a gente vê potencial para trabalhar uma situação lá fora, a gente trabalha. Mas não tem proposta, não tem nada por enquanto", disse Ricardo.

Oyama chegou ao Botafogo em maio e fez 19 partidas das 25 do clube alvinegro na Série B. O Mirassol detém 100% dos direitos do jogador e não há uma cláusula de compra no contrato de empréstimo ao clube carioca, porém, a equipe terá preferência para adquirir o atleta. Basta igualar quaquer oferta pelo meia e poderá ficar com o camisa 5, que tem vínculo como Mirassol até maio de 2023.

Mais Vistas