Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luiz Adriano deixa treino do Palmeiras com a mão na coxa

Atacante participou de atividade no Allianz Parque nesta sexta-feira (14), mas acabou saindo mais cedo; oficialmente, Alviverde diz ser apenas uma indisposição

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá ter um problema para escalar o Palmeiras, que enfrenta o Mirassol, no domingo (16), às 16h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista: Luiz Adriano.

O atacante deixou o treinamento do clube, realizado no novo gramado do Allianz Parque, nesta sexta-feira (14), com a mão na coxa. O Alviverde, contudo, diz oficialmente que ele sentiu apenas uma indisposição e, por isso, necessitou sair mais cedo de campo. Veja a imagem acima.

Luiz Adriano, que é titular absoluto do time treinado por Luxemburgo, já sofreu outras duas lesões no adutor da coxa, em sete meses de clube. Na última quinta (13), ele foi escalado entre os 11 iniciais, ao lado de Willian no ataque.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caso não possa colocar seu camisa 10 em campo, o técnico palmeirense poderá optar por escalar o próprio Willian com outro atleta deslocado para a posição de ponta.

O time que atuou em coletivo na última quinta (13) foi o seguinte: Weverton, Mayke, Felipe Melo, Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gabriel Veron, Lucas Lima e Willian; Luiz Adriano.

Para a partida contra o Mirassol, Luxemburgo já sabe que não poderá contar com Dudu, suspenso, além de Ramires e Marcos Rocha, lesionados. A definição do time sairá nos últimos dois treinos antes do confronto, que marcará o retorno alviverde ao Allianz Parque.

O Palmeiras ocupa atualmente a segunda colocação do grupo B, com dez pontos ganhos, atrás apenas do Santo André, que tem 12.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'
  • palmeiras

Mais Vistas