Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luiz Adriano treina, e Luxemburgo escala Palmeiras com 4 novidades

Atacante deixou o treino de ontem (14) com a mão na coxa, mas participou normalmente do trabalho deste sábado (15) e vai para o jogo contra o Mirassol

Camisa 10 é titular absoluto do time treinado por Vanderlei Luxemburgo
Camisa 10 é titular absoluto do time treinado por Vanderlei Luxemburgo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras realizou, na tarde deste sábado (15), seu último treinamento antes da partida contra o Mirassol, neste domingo (16), às 16h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista e teve uma boa notícia: Luiz Adriano poderá ir para o jogo.

O atacante deixou o trabalho da última sexta (14) mais cedo, com a mão na coxa, e chegou a preocupar para o confronto do torneio estadual - o Alviverde havia confirmado apenas uma indisposição. Contudo, o camisa 10 treinou normalmente e está escalado no comando de ataque do clube.

Ao todo, serão quatro novidades promovidas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, três delas por conta de ausências certas: na lateral direira, Mayke assume o lugar de Marcos Rocha, lesionado; Patrick de Paula na vaga de Ramires, também machucado; e Gabriel Veron no lugar de Dudu, suspenso.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além destas mudanças, o treinador promoverá a estreia de Matías Viña, reforço uruguaio vindo do Nacional. Ele substituiu Victor Luis na lateral esquerda.

O Palmeiras entrará em campo diante do Mirassol com a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano.

A equipe alviverde ocupa atualmente a segunda colocação do grupo B, com dez pontos ganhos, cinco atrás do líder Santo André, que possui um jogo a mais.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas