Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luiz Otávio tem números expressivos na temporada e é o jogador do atual elenco que mais jogou pelo Ceará na história do Brasileirão

O atleta alvinegro atuou em 89 jogos e entrou no top 5 dos jogadores que mais jogaram com a camisa do Vozão na história do Campeonato Brasileiro

Luiz Otávio tem oito gols com a camisa do Ceará
Luiz Otávio tem oito gols com a camisa do Ceará - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Luiz Otávio, líder e um dos principais jogadores do Ceará, se destacou muito na temporada 2020. Os números estão aí e provam isso. Ele é um dos jogadores que mais atuaram nessa temporada com a camisa do Vozão, com 54 jogos, além de ter feito dois gols. Além disso, segundo o 'Sofascore', Luiz Otávio é o jogador que mais acerta passes por jogo (86%) do plantel neste Brasileirão.

Por exemplo, no quesito bola longa por partida, o camisa 13 é o terceiro jogador do elenco que mais acerta passe por jogo (2.5), além também de ser o líder em cortes por partida, com 5.6 bloqueios de bola.

Ainda de acordo com site de estatísticas 'O Gol', Luiz Otávio atingiu uma marca expressiva com a camisa do Ceará. O atleta alvinegro atuou em 89 jogos e entrou no top 5 dos jogadores que mais jogaram com a camisa do Vozão na história do Campeonato Brasileiro.

"Fico muito feliz em alcançar essa marca com a camisa do Ceará e me tornar um dos cinco jogadores que mais jogaram na história do clube em uma competição de expressão que é o Brasileirão. Espero poder jogar ainda mais com essa camisa maravilhosa e ajudar o clube a conquistar os seus objetivos", comemora Luiz Otávio.

No Vozão desde 2017, Luiz Otávio atuou em 195 partidas e anotou 8 gols.

Real Madrid chega ao Gewiss Stadium para a partida contra a Atalanta

Mais Vistas