Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luxemburgo critica 'falta de atitude' do Palmeiras: 'Não fizemos absolutamente nada'

Técnico foi ríspido em relação ao primeiro tempo alviverde diante do Red Bull Bragantino, neste domingo (02)

Técnico criticou atuação palmeirense contra o Red Bull Bragantino
Técnico criticou atuação palmeirense contra o Red Bull Bragantino - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poupou críticas aos jogadores do Palmeiras após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, neste domingo (02), pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com o treinador, faltou atitude aos atletas para que o Verdão pudesse sair vencedor do confronto, principalmente nos 45 minutos iniciais.

"Falta de atitude. No intervalo eu pedi atitude de Palmeiras, quem joga no Palmeiras querendo alguma coisa. Os jogadores não têm que ter vergonha de falar que faltou atitude. Eles têm que entender o seguinte: o que fizemos para poder ganhar? Não fizemos absolutamente nada. É uma derrota merecida, que faz a gente entender que temos que ter atitude em todos os jogos", esbravejou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"No primeiro (tempo), só o Bragantino jogou. No segundo, jogamos junto com eles. Houve uma mudança de atitude. Eu tive o tempo técnico para fazer a equipe ficar mais para trás, e o intervalo para mudar. Não jogamos bem, e isso é uma realidade. Os jogadores vão entender que nossas conquistas vão depender de nós. Você não ganha o próximo jogo com um resultado passado, você ganha se jogar. Nós não jogamos. O Bragantino fez por merecer", completou Luxemburgo.

O Palmeiras agora volta a campo apenas no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), contra a Ponte Preta, em Campinas, pela quinta rodada do Paulistão.

Com a derrota, o Palmeiras fica na segunda colocação do Grupo B, com sete pontos ganhos. O líder é o Santo André, que tem dez.

Presidente do Palmeiras confirma conversas com Athletico por Rony

Mais Vistas