Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luxemburgo 'não mente' para o torcedor do Vasco e decreta rebaixamento

Para permanecer na Série A, Cruz-Maltino precisa vencer o Goiás, torcer contra o Fortaleza e ainda tirar um saldo de 12 gols do clube cearense

Luxemburgo não mudou muito suas expressões durante jogo que praticamente decretou o rebaixamento vascaíno
Luxemburgo não mudou muito suas expressões durante jogo que praticamente decretou o rebaixamento vascaíno (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde deste domingo (21), o rebaixamento do Vasco para a Série B foi praticamente decretado após o 0 a 0 com o Corinthians. Apesar de ainda ter chances matemáticas, o Cruz-Maltino precisa de uma combinação praticamente improvável na última rodada, que fez Luxemburgo 'não mentir' para o torcedor.

Na entrevista coletiva, o experiente treinador afirmou que não tinha motivos para enganar os vascaínos e que é impossível conseguir o feito que é necessário para o clube não jogar a próxima Série B. Ele também agradeceu o apoio nesta nova passagem pela instituição e disse estar disposto a participar da reconstrução do Vasco.

Não tem como mentir para o torcedor que o Vasco vai ganhar do Goiás e fazer 12 gols. Isso acontece de 100 em 100 anos. Só aconteceria se fosse equipe da várzea, não podemos mentir para o torcedor.

"Queria falar com o torcedor que tem demonstrado carinho grande por mim, lamento muito não ter conseguido com esse grupo manter o Vasco na primeira divisão. Dei meu máximo e queria dizer que não tenho nenhum problema de aceitar estar no Vasco e participar dessa reconstrução. Estou disposto a isso porque o Vasco tem história muito bonita e eu quero participar dessa história. Torcedor, me desculpe, tentei o máximo e não consegui", completou.

Yuri Alberto fala sobre motivo de ter deixado o Santos
  • Vasco

Mais Vistas