Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luxemburgo pediu permanência de Raphael Veiga no Palmeiras, diz gerente de futebol

Cícero Souza, que atua como gerente de futebol do Palmeiras, afirmou que o novo treinador do Verdão não abrirá mão de contar com o camisa 23 em 2020

Em 2019, Raphael Veiga foi titular em apenas 12 jogos, entrando em campo, no total, em 30 partidas, e marcando cinco gols
Em 2019, Raphael Veiga foi titular em apenas 12 jogos, entrando em campo, no total, em 30 partidas, e marcando cinco gols - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras não negociará o meio-campista Raphael Veiga. Ao menos foi o que garantiu o gerente de futebol do clube, Cícero Souza. O pedido foi feito diretamente por Vanderlei Luxemburgo, novo técnico da equipe.

"O Luxemburgo tem uma admiração muito grande pelo futebol dele. O Palmeiras não vai abrir mão, sob hipótese nenhuma", afirmou à 'Rádio Gaúcha'.

Contratado pelo Verdão no início de 2016, junto ao Coritiba, Raphael Veiga chegou como grande promessa ao clube paulista, mas não conseguiu se firmar em sua primeira temporada, sendo emprestado ao Athletico Paranaense.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pelo Furacão, em 2018, conquistou a Copa Sul-Americana e voltou a se destacar, fazendo com que o Palmeiras o incluísse nos planos para a temporada passada. Em 2019, porém, foi titular em apenas 12 jogos, entrando em campo, no total, em 30 partidas, e marcando cinco gols.

Mais Vistas