Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luxemburgo promete Palmeiras mais ofensivo e buscando o jogo

Vanderlei Luxemburgo, contratado para ser o técnico do Palmeiras em 2020, também comemorou a oportunidade de treinar o clube pela quinta vez

Luxemburgo tem sete títulos pelo Palmeiras: quatro Paulistões, dois Brasileirões e um Rio-São Paulo
Luxemburgo tem sete títulos pelo Palmeiras: quatro Paulistões, dois Brasileirões e um Rio-São Paulo - Fabio Menotti / Ag. Palmeiras (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras participará da Florida Cup, na pré-temporada de 2020, e o técnico Vanderlei Luxemburgo já planeja como deve montar o time que entrará em campo nos primeiros testes do treinador no comando da equipe.

"Montar a equipe vai ser de acordo com o elenco que a gente vai ter, vendo as características dos jogadores. Vamos planejar em cima disso. Claro que vou montar direcionado para o meu pensamento, que é de uma equipe mais ofensiva, jogando no campo do adversário, mais proativa. No momento, o pessoal vem falando de reativa e proativa, então é uma equipe mais proativa e buscando o jogo sempre", afirmou.

Luxemburgo também comemorou o fato de assumir o Palmeiras pela quinta vez. Nas outras passagens, o treinador conquistou quatro Campeonatos Paulistas, dois Brasileiros e uma Taça Rio-São Paulo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Quinta vez aqui é legal. É um sinal de que estou vivo. Ninguém vai cinco vezes em uma empresa trabalhar, é difícil. É sinal de que o pessoal gosta do meu trabalho e marcou bastante minha passagem sempre pelo clube. Espero que desta vez faça um bom trabalho. Não sei se dá pra repetir, pois a gente vai ficando velho (risos), mas tomara que fique bastante tempo desta vez no Palmeiras", analisou.

Luxemburgo fala sobre possibilidade de utilizar Felipe Melo na zaga do Palmeiras

Mais Vistas