Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luxemburgo responde declaração de Abel Ferreira sobre ele: 'Quem ganhou foi ele'

Campeão da Libertadores, o técnico do Palmeiras elogiou Vanderlei por deixar o time bem em todas as competições

Luxa responde declaração de Abel
Luxa responde declaração de Abel - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Vanderlei Luxemburgo, que dirigiu o Palmeiras no início da temporada, respondeu o elogio feito por Abel Ferreira, atual treinador do clube paulista, ao vencer a Copa Libertadores. Abel disse que o fato do técnico brasileiro deixar a equipe bem em todas as competições facilitou o trabalho dele.

Luxa disse que quem ganhou foi Abel, e que o time melhoraria se continuasse no comando palmeirense, além de agradecer as palavras do português. Veja o que ele disse:

Agradeço o elogio do Abel, mas quem ganhou foi ele. A minha ajuda foi até aquele momento, deixei o Palmeiras líder geral, isso foi importante para a sequência de jogos. Só não consigo entender que dizem que Luxemburgo saiu porque não conseguiria melhorar. A gente estava sem quatro jogadores com a Seleção, outros com Covid, e os meninos não estavam prontos. Mas a opção do dirigente foi me mandar embora. Mas a gente entende, futebol é assim. Não tinha como ele ter uma varinha de condão que mostraria que eu conseguiria melhorar ou não. Pela minha história, sim, né?

O próximo jogo do Vasco é contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (4), às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Mais Vistas