Futebol Brasileiro

MC Dadá Boladão, cantor de brega-funk, assina com o Ferroviário, de Pernambuco

Aos 27 anos, Dadá Boladão terá sua primeira chance como jogador profissional

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

MC Dadá Boladão jogará pelo Ferroviário, de Pernambuco(Divulgação/Ferroviário-PE)

MC Dadá Boladão jogará pelo Ferroviário, de Pernambuco | Divulgação/Ferroviário-PE

Dias após o São Caetano surpreender e anunciar a contratação de MC Livinho para a disputa da Copa Paulista, mais um cantor jogará futebol profissionalmente. Trata-se de Dadá Boladão, renomado artista de brega-funk, que assinou nesta quarta-feira (28) com o Ferroviário, de Pernambuco, para a disputa da segunda divisão estadual.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Aos 27 anos, Boladão terá sua primeira chance nos campos, uma vez que chegou a atuar apenas nas várzeas do estado nordestino. Ele tem pouco mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e é presença constante nos bailes funk pelo Pernambuco. 

"Estou feliz pela oportunidade que estou tendo. Sempre fiquei dividido entre o futebol e a música. Futebol sempre foi um sonho meu. Sou um jogador rápido, que gosta de ir pra cima. Sou atacante, mas também posso ser meia", disse o agora jogador.

O Ferroviário está no Grupo A da segundona pernambucana, ao lado de América, Íbis, Cabense, Atlético-PE, Ipojuca e Centro Limoeirense. A estreia da equipe, que também terá no comando de ataque Flávio Caça-Rato, ex-Guarani e Santa Cruz, será no dia 5 de setembro, contra o Centro Limoeirense.

Comentários