Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

MC Livinho vai estrear pelo São Caetano diante da Portuguesa

Cantor vem treinando no São Caetano desde julho e deve participar da partida do clube contra a Portuguesa, pela estreia da Copa Paulista

Livinho deve ser aproveitado no segundo tempo do duelo contra a Portuguesa
Livinho deve ser aproveitado no segundo tempo do duelo contra a Portuguesa (Leonardo Lima/AD São Caetano)

Por Redação da TNT Sports

O cantor MC Livinho realizará sua estreia como jogador profissional nesta sexta-feira (17), quando o São Caetano enfrenta a Portuguesa, às 15h (de Brasília), pela primeira rodada da Copa Paulista.

O astro do funk vem treinando normalmente com o time do São Caetano como atacante, desde julho, quando foi apresentado pela equipe do ABC Paulista. O atleta vem participando de todas as atividades do clube, independente de sua agenda da carreira musical, e inclusive vem se destacando.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Livinho está entre os 18 relacionados do Azulão para o duelo, mas não deve começar o jogo como titular. A tendência é que o atleta seja aproveitado no segundo tempo, fazendo sua estreia como jogador profissional de futebol.

O São Caetano está no grupo 4 da Copa Paulista, ao lado de Portuguesa (adversário da estreia), Atibaia, Juventus e Taubaté. A competição dá ao campeão o direito de escolher entre a disputa da Copa do Brasil ou Série D de 2022, com o vice ficando com a vaga que sobrar.

Mais Vistas