Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Maicon, hoje no Grêmio, ganha processo na justiça contra o São Paulo

Jogador processou o clube alegando falta de pagamento de adicionais noturnos e feriados

Maicon ganha processo na justiça contra o São Paulo
Maicon ganha processo na justiça contra o São Paulo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Volante do São Paulo durante os anos de 2012 a 2015, Maicon, hoje no Grêmio, processou o clube paulista por falta de pagamento de adicionais noturnos, além de trabalhos em feriados e aos domingos.

O jogador ganhou o processo na Justiça e, com isso, o Tricolor precisará desembolsar R$ 200 mil para encerrar o caso.

Por conta da notícia divulgada inicialmente pelo 'UOL Esporte' pela manhã, o jogador precisou se posicionar publicamente sobre o caso. No entanto, a publicação foi alterada minutos depois.

Inicialmente, o volante publicou uma mensagem em seu Instagram da seguinte maneira:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Hj acordei com vários bom dia diferente , aí te pergunto o errado sempre somos nós jogadores , parece q não temos famílias, 2004 e 2005 joguei no flu e to até hj sem receber, 2006 joguei 4 meses no Botafogo e só recebi 2 e tbm estou até hj sem receber, 2009 cheguei no Figueirense e sai dezembro de 2011,tbm fiquei sem receber e liguei pro diretor na época e com palavras dele não temos dinheiro para te pagar e na justiça recebi , aí vou para o sp praticamente de fraça , saio em 2015 com 3 meses de imagem atrasada e só recebi pq o Grêmio me comprou do SÃO PAULO por 7 milhões , aí corro atrás do meu direito e estou errado , torcedor do Sp menos Mimi e vá cobrar quem administra seu clube q parou no tempo , tem tantas pessoas q estão acabando com nosso país e sempre vejo notícias de jogadores de futebol , se a gente ajuda não faz mais q obrigação se cobramos nossos direitos somos mercenários , eu não vi nenhum torcedor desses clubes q sai bater na minha porta e me pagarem o q devem aí querem ficar te xingando no Instagram , menos Mimi e quero ver se vcs fossem embora dos seus trabalhos e ficassem sem receber e o seu advogado te falasse q vc tinha direito se vcs não fariam a mesma coisa , e muita hipocrisia ,Deus abençoe essas pessoas e q ele possa dar em dobro tudo q me desejam,Só Deus mesmo !!!"

A publicação foi alterada minutos depois e continua no ar no Instagram oficial do atleta:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Denílson Show diz que seria um dos dez melhores do mundo se jogasse hoje em dia

Mais Vistas