Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Manchester United aceita proposta do Flamengo por Andreas Pereira

Acerto depende apenas de questões burocráticas para ser oficial

Andreas Pereira deve chegar ao Rio de Janeiro nesta semana
Andreas Pereira deve chegar ao Rio de Janeiro nesta semana (2021 Manchester United FC)

Por Fred Caldeira

Falta muito pouco para Andreas Pereira ser anunciado como jogador do Flamengo. Um documento ainda precisa ser enviado pelo Rubro-Negro para a Inglaterra, o que pode acontecer ainda nesta quarta-feira (18). O Manchester United já aceitou a proposta de empréstimo, que vai até o meio do ano que vem (fim da temporada europeia) e não tem valor de compra fixado.

O Flamengo vai pagar 1 milhão de euros pelo empréstimo do atleta (cerca de R$ 6,26 milhões), além de arcar com 60% dos salários do meia. Os outros 40% serão de responsabilidade do próprio Manchester United. Andreas deve viajar para o Rio de Janeiro ainda nesta semana.

A TNT Sports informou com exclusividade na sexta-feira (12) a proposta feita pelo clube brasileiro. De lá para cá, conversas entre Andreas e a diretoria do Manchester United foram fundamentais para os avanços da negociação. Nelas, o meia reforçou o interesse de jogar pelo Flamengo.

Em entrevista para a TNT Sports no último dia 30, o meia deixou claro o sonho de disputar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e revelou o foco para o próximo passo na carreira.

"Eu estou pronto para jogar, não sou mais um menino. Sou um homem pronto pra assumir responsabilidades.”

Mais Vistas