Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mano condena Rossi por expulsão em eliminação do Bahia: 'Lamentável'

Treinador afirmou que cartão vermelho após gesto obsceno liquidou as chances do Tricolor na Sul-Americana: 'Certamente teremos uma atitude forte do clube'

Mano Menezes durante duelo do Bahia com o Defensa y Justicia
Mano Menezes durante duelo do Bahia com o Defensa y Justicia (2020 Pool, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite desta quarta-feira (16), o Bahia deu adeus à Copa Sul-Americana após derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, na Argentina. Quando o jogo ainda estava empatado, Rossi foi expulso após ser flagrado pelo VAR fazendo um gesto obsceno em direção à arquibancada. Atitude esta que foi muito criticada pelo técnico Mano Menezes.

Na coletiva logo após a eliminação, o treinador chamou de 'lamentável' a situação protagonizada pelo seu jogador, afirmou que a expulsão liquidou de vez as chances do Bahia na partida e também opinou que o clube certamente tomará uma medida contra o atleta.

Lamentável a atitude de Rossi. É exigido de nós equilíbrio, mesmo que haja provocação externa, algo que influencie na nossa atitude. Elas têm que estar no respeito. Certamente essa atitude liquidou as nossas chances"

"Era o momento de criar para tentar marcar. Naquela hora, em um jogo tão parelho, você ficar com um homem a menos foi um balde de água fria nas nossas pretensões. Temos que analisar internamente. Certamente teremos uma atitude forte do clube porque são duas consequências: a primeira que tirou a chance de construir o resultado e a segunda é uma atitude feia que o Bahia não quer corroborar. Teremos atitudes que serão definidas pela diretoria", finalizou Mano.

Mais Vistas