Futebol Brasileiro

Marcelo Cabo deixa o Atlético-GO para assumir o Vasco

Treinador deixa o Dragão após a conquista do Campeonato Goiano e terá a missão de voltar com o Cruz-Maltino à elite do futebol brasileiro

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Marcelo Cabo deixa o Atlético-GO para assumir o Vasco(Marcello Zambrana / AGIF)

Marcelo Cabo deixa o Atlético-GO para assumir o Vasco | Marcello Zambrana / AGIF

Marcelo Cabo será o treinador do Vasco para a temporada de 2021, ano em que o clube carioca disputará a Série B pela quarta vez em sua história. O profissional deixou o Atlético Goianiense logo após a conquista do Campeonato Goiano, neste domingo (27).

Não é fácil essa decisão, mas é uma decisão que eu tenho que tomar com a razão porque é uma oportunidade profissional muito grande.

"Eu acho que eu tenho nesses quatro meses o dever cumprido aqui. Deixo um legado e um título para essa torcida maravilhosa que eu amo tanto. Preciso seguir em frente. Se alguém ficar triste comigo, me perdoe porque não é fácil tomar essa decisão", completou Cabo, em entrevista ainda no campo.

O Atlético se sagrou campeão estadual diante do Goianésia, após empate em 1 a 1 no tempo normal e vitória por 5 a 3 nas penalidades máximas. No Brasileirão 2020, Marcelo assumiu após a saída de Vagner Mancini para o Corinthians e deixou e terminou com o Dragão na 13ª colocação.

 
Comentários