Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcelo Gallardo, técnico do River, dá alfinetada na Conmebol: 'Pouca generosidade'

Após derrota para o Fluminense, treinador destacou: 'O que nos prejudicou foi o vírus, que nos atacou muito forte'

Gallardo concedeu coletiva após derrota para o Fluminense I Foto: Getty Images
Gallardo concedeu coletiva após derrota para o Fluminense I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Após a derrota do River Plate para o Fluminense por 3x1, na noite desta terça-feira (25), pela Libertadores, o técnico Marcelo Gallardo concedeu uma entrevista coletiva no Monumental de Núñez. O argentino destacou que o surto de Covid-19 no elenco prejudicou muito o grupo e deu uma leve alfinetada na Conmebol, que não permitiu a inscrição de novos atletas na última rodada. Gallardo afirmou que houve "pouca generosidade"

Temos que dar o melhor em um esporte em que claramente há muito em jogo, mas às vezes precisamos ser um pouco mais racionais. E é isso que vimos recentemente: pouca generosidade".

"O que nos prejudicou foi o vírus, que nos atacou muito forte. Fizemos um grande esforço na semana passada, a equipe em uma adversidade tremenda. Isso nos alimentou, mas chegamos muito desgastados. (...) Sem treinamento, mas começaram a jogar pensando em dar o melhor. O que nos baqueou foi essa maldita pandemia", finalizou Gallardo.

Apesar da derrota, o River Plate se classificou às oitavas de final da Libertadores em segundo lugar no Grupo D. Vale relembrar que na 5ª rodada, na vitória contra o Santa Fe, por 2x1, o clube argentino atuou sem jogadores reservas e com o meia Enzo Pérez como goleiro por causa de um surto de Covid-19 no elenco.

Mais Vistas