Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcelo Paz detona Bruno Gomes e Felipinho, antes apalavrados com o Fortaleza

CEO da SAF do Leão afirma que o clube foi "enganado" pelos jogadores, que optaram por outras equipes, e fala em "mercado prostituído do futebol brasileiro"

Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza
Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza (ANDERSON ALVES LIRA/Photo Premium/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, falou nesta segunda-feira (19) sobre a "perda" de alguns jogadores que estavam negociando com o clube. O mandatário, comentou sobre os casos de Bruno Gomes, que deixou o Coritiba rumo ao Inter, e Felipinho, que se transferiu da Ponte Preta para o Athletico-PR, e falou em "mercado prostituído do futebol brasileiro.

A gente está vivendo um mercado no futebol brasileiro prostituído. Um mercado em que a palavra não vale mais para algumas pessoas e isso a gente tem visto em algumas das operações que a gente tentou no Fortaleza.

"Bruno Gomes e Felipinho estavam apalavrados com o Fortaleza. Discutiram salário, contrato, comissão, tudo, através dos empresários. Deram a palavra. Aqui (no Fortaleza), a palavra é honrada. 'Ah, o Fortaleza foi enganado?'. Foi enganado. Mas eu prefiro ser o enganado que o enganador. Os jogadores deram a palavra e depois mudaram o destino", completou.

O Fortaleza terminou a primeira fase do Campeonato Cearense na liderança do Grupo A, com 11 pontos. A equipe se prepara para entrar em campo no meio da semana, pela Copa do Nordeste, contra o Sport Recife fora de casa.

Mais Vistas