Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcinho sofre entorse no joelho direito e está fora da pré-temporada do Botafogo

Quadro médico do jogador foi divulgado através de nota oficial emitida pelo Alvinegro 

Marcinho está fora da lista dos jogadores que viajarão para o Espírito Santo
Marcinho está fora da lista dos jogadores que viajarão para o Espírito Santo - Vitor Silva/Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Por Redação do Esporte Interativo

O Botafogo não tem uma boa notícia para este início de 2020. Em nota oficial, o Alvinegro comunicou que o lateral-direito Marcinho sofreu uma entorse no joelho e está fora da pré-temporada, que será realizada em Domingos Martins, no Espírito Santo, onde a equipe chegará neste domingo (12) e ficará até o dia 24 de janeiro.

O clube também informou no documento que a lesão não tem relação com a última que o lateral sofreu no mesmo joelho, em novembro de 2019 contra o Santos.

Confira a nota na íntegra:

O atleta Marcinho sofreu uma nova entorse no joelho direito durante o treinamento da última quinta-feira no Estádio Nilton Santos e está sendo assistido pelo Departamento Médico do Clube. O jogador será reavaliado de forma complementar nesta segunda-feira por um especialista em menisco. O episódio não está relacionado à entorse sofrida na temporada passada, no mesmo joelho.

Desta forma, o atleta não viajará inicialmente com a delegação para Domingos Martins-ES, neste domingo, onde será realizada a pré-temporada do time profissional.

Obina comenta bolada que fez neto de Zico chorar: 'Acho que estou vetado do próximo'

Mais Vistas