Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcinho sonha em voltar à Seleção: 'Quero ser o lateral do hexa'

Lateral-direito do Botafogo se recupera de uma cirurgia no joelho e tem previsão de volta para julho

Marcinho foi convocado para a Seleção Brasileira em 2019 I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Marcinho foi convocado para a Seleção Brasileira em 2019 I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Botafogo é o clube que mais cedeu jogadores à Seleção Brasileira para a disputa das Copas do Mundo. Apesar de não ter nenhum atleta convocado para o Mundial de 2018, na Rússia, o Alvinegro conta com um lateral em seu elenco que sonha em estar presente no hexa.

Se recuperando de uma lesão no joelho, Marcinho participou de uma live no Instagram e declarou que está confiante em um possível retorno à Seleção Brasileira. Ele chegou a ser convocado por Tite em setembro de 2019 e afirmou que quer ser o dono da posição no sexto título mundial do Brasil.

"Eu quero ser o lateral do hexa. As metas estão aí para gente traçar e chegar lá na frente. Me sinto mais jogador para qualquer momento. Quando você recebe a notícia da convocação, ficamos em êxtase. Mas chegando lá, vemos que são pessoais normais, comuns, mas fenômenos dentro de campo. Já estava tranquilo no primeiro treino".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O lateral-direito de 23 anos ainda não entrou em campo na temporada. Ainda em processo de recuperação da cirurgia no joelho, Marcinho tem previsão de voltar aos gramados em julho.

Taison vê retorno ao Inter mais próximo e pede para D'Alessandro o esperar

Mais Vistas