Futebol Brasileiro

Marcão diz que Thiago Silva o ajuda como técnico do Fluminense: 'Quer muito voltar'

Atual treinador do Tricolor carioca se mostrou otimista com chances do clube o ter de volta em um futuro próximo e afirmou que conversa sobre os jogos com o zagueiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Silva comemora gol contra o Boca Juniors, na Bombonera, na semifinal da Libertadores 2008(JUAN MABROMATA)

Thiago Silva comemora gol contra o Boca Juniors, na Bombonera, na semifinal da Libertadores 2008 | JUAN MABROMATA

Um sonho que o torcedor do Fluminense alimenta constantemente nos últimos anos é a respeito de uma possível volta de Thiago Silva ao clube. E o técnico Marcão vem fazendo questão de deixar os tricolores esperançosos quanto a isso. 

O treinador afirmou, em entrevista ao 'Canal Pilhado', que conversa bastante com o zagueiro de 36 anos do Chelsea e que recebe ajudas do jogador. Marcão também afirmou que Thiago quer muito retornar ao Tricolor das Laranjeiras.

Eu tenho certeza, vamos fazer de tudo para trazer o 'capita'. Ele quer muito. 

"Ele é fanático, é muito Fluminense. Vê jogo junto, curte, fala, vai ser um grande treinador. Tem uma leitura absurda, perfeccionista. Gosta muito de tática. Nossa relação é a que eu vejo todos os jogos dele, ele vê todos do Fluminense. A gente vai trocando, se ajudando. Passava o time, ele perguntava quem iria jogar. Perguntava se estava bem, se tinha treinado bem, dizia 'gostei'", completou o comandante.

 
Mário Bittencourt sobre Thiago Silva
Comentários