Futebol Brasileiro

Marcos Braz avalia contratação de Daniel Alves pelo Flamengo: "pouco provável"

O dirigente rubro-negro deu a declaração durante coletiva de apresentação do David Luiz, nesta segunda-feira (13)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Daniel Alves tem chance "pouco provável" de jogar no Flamengo, segundo Marcos Braz(2021 Pool, Getty Images South America)

Daniel Alves tem chance "pouco provável" de jogar no Flamengo, segundo Marcos Braz | 2021 Pool, Getty Images South America

Conhecido pelos tuítes enigmáticos, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não hesitou em avaliar as chances de ter o lateral Daniel Alves no clube. Após relação política desfavorável à permanência do jogador no São Paulo, torcedores rubro-negros levantaram suspeitas de que ele poderia ser o próximo alvo da diretoria. 

O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves e o Flamengo está sempre atento as oportunidades no mercado. Se está fechada a janela ou não, pouco provável as janelas estarem fechadas para o Flamengo. O Flamengo não tem nada com esse problema dele no São Paulo, não sei nem se tem problema. Só isso que posso falar, disse Marcos Braz.

O interessante nessa declaração é que torcedores flamenguistas a repercurtiram nas redes sociais afirmando que o dirigente havia dito a mesma coisa sobre a vinda de David Luiz. O final, como já sabemos, foi a contratação do jogador. A diferença é que um acerto com Daniel Alves não está sendo muito bem visto por rubro-negros. Confira a repercussão:

Comentários